Ver todas as vagas

ESTÁGIO - INSTITUTO TRIMONTE DE DESENVOLVIMENTO - ITD - COMUNICAÇÃO E EVENTOS (HOME OFFICE)

Cargo Vaga de Estágio para Ensino Superior

Quantidade 1

Empresa INSTITUTO TRIMONTE DE DESENVOLVIMENTO - ITD

Cidade Porto Alegre

Cursos Publicidade e Propaganda - Relações Públicas

Requisitos VAGA HOME OFFICE.
- Agilidade e capacidade de gerenciamento;
- Proatividade;
- Organização e foco (as demandas se misturam, tem que estar bem antenado, principalmente no controle dos pagamentos de inscrição e emissão de NF quando precisar);
- Desenvoltura e postura para atendimento ao público em eventos quando presenciais (a entidade é bem tradicional, discrição é um diferencial);
- Disposição para pesquisar entidades, empresas e instituições de ensino para fazer relacionamento e divulgar os eventos de acordo com as temáticas.

Atividades - Produção dos eventos virtuais (checklist): inscrições, controle de mailing, manutenção da plataforma virtual, inserção do evento no site institucional, divulgação por e-mail, contato para parcerias de divulgação, avaliações on-line, relatório de evento.
- Relacionamento direto com os participantes.

Horário De segunda a sexta-feira, das 09h00 às 16h00 (com 1 hora de intervalo)

Remuneração R$ 900,00

Benefícios Auxílio Transporte - R$ 100,00; Auxílio Refeição - R$ 10,00 por dia; Possibilidade de Efetivação

Inclusão 28/01/2021 10:34:00

Código 15976

cadastre seu currículo para acessar as melhores oportunidades
Cadastrar Currículo
Quer receber vagas na sua área?