Ver todas as vagas

ESTÁGIO - INFORTEL - ATENDIMENTO AO CLIENTE

Cargo Vaga de Estágio para Ensino Superior

Semestre 3

Quantidade 2

Empresa INFORTEL

Cidade Canoas

Cursos Administração

Requisitos Ser comunicativo e pró-ativo;
Estar cursando a partir do 3º semestre

Atividades Dentre as atividades que serão desempenhadas, relacionar-se com os clientes no atendimento, seja ele prospecção, venda, pós-venda ou suporte técnico, é a mais importante de todas. Também serão atribuições manter registros de todas as interações com os clientes na plataforma de CRM, gerenciar relatórios básicos no google docs e planilhas, eventualmente realizar visitas e participar de feiras e eventos, entre outros. O estágio de atendimento ao cliente é uma excelente oportunidade para desenvolver aptidões e técnicas em vendas, aprender com as rotinas corporativas de uma empresa que está em crescimento, vivenciar atividades de trabalho em equipe, além de total liberdade para trocas de ideias com a direção.

Horário De segunda a sexta-feira (6 horas diárias)

Remuneração R$ 1.139,20 Até R$ 1.620,00

Benefícios Auxílio Transporte

Inclusão 13/09/2021 09:28:00

Código 17736

cadastre seu currículo para acessar as melhores oportunidades
Cadastrar Currículo
Quer receber vagas na sua área?