ESTÁGIO - CÂNDIDO NÜSKE ADVOCACIA E CONSULTORIA JURÍDICA - SOCIAL MÍDIA

Cândido Nüske Advocacia e Consultoria Jurídica

Estamos em busca de um(a) estagiário(a) de Social Media criativo(a), proativo(a) e comprometido(a) para se juntar ao nosso escritório de advocacia. O candidato ideal será responsável pelo gerenciamento das redes sociais, planejamento estratégico de conteúdo, criação de copys, execução de postagens e interação com o público, trafego pago, entre outras atribuições. (do escritório e outros projetos jurídicos)

Buscamos por um(a) profissional engajado(a), com senso de responsabilidade pelo resultado final. Serão avaliados e reconhecidos seus esforços para concessão de remuneração e benefícios.

Entendimento do Setor Jurídico: Conhecimento básico do setor jurídico para criar conteúdo relevante e apropriado, respeitando as normas e ética profissional.
Habilidades Técnicas:

Domínio de Ferramentas de Design Gráfico: Proficiência no uso do Canva para criação de conteúdo visual atrativo, com conhecimento adicional em Adobe Photoshop e Illustrator sendo um diferencial.

Gestão de Redes Sociais: Capacidade de gerenciar múltiplas plataformas de redes sociais (como LinkedIn, Twitter, Instagram, e Facebook), incluindo planejamento de conteúdo, agendamento de postagens, e análise de métricas.

Conhecimento em Marketing Digital: Entendimento das estratégias de marketing digital, incluindo SEO, marketing de conteúdo, e publicidade paga, para aumentar a visibilidade e engajamento online.

Capacidade de Edição de Vídeo: Habilidade básica em ferramentas de edição de vídeo para criar conteúdos dinâmicos e atraentes para as redes sociais.
Familiaridade no uso de IA

Sempre, sempre, falar a verdade a qualquer custo.
Estar cursando Ensino Superior em Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Experiência prévia em gerenciamento de redes sociais, tráfego pago.
Domínio do Canva e familiaridade com outras ferramentas de design.
Habilidade de comunicação escrita.
Proatividade, criatividade e comprometimento com prazos e resultados.
Experiência no uso de IA no desempenho das atividades relacionadas.

Design

Design de Comunicação