ESTÁGIO - COLLEZIONE PERSONNALITE - SOCIAL MEDIA

COLLEZIONE

1.Pesquisa de mercado-Coleta de dados e análise para entender o mercado, o público-alvo e a concorrência.

2. Desenvolvimento de estratégia:Formulação de planos e estratégias para atingir objetivos de marketing, incluindo posicionamento da marca, segmentação de mercado e definição de metas.

3. Publicidade:Criação e veiculação de anúncios em diversos canais, como TV, rádio, mídia impressa, online e mídias sociais, com o objetivo de aumentar a visibilidade da marca e impulsionar as vendas.

4. Relações públicas: Construção e manutenção de relacionamentos positivos com a imprensa, clientes, comunidade e outros stakeholders, por meio de comunicados de imprensa, eventos e outras atividades.

5. Marketing de conteúdo:Criação e distribuição de conteúdo relevante e valioso para atrair, engajar e reter o público-alvo, por meio de blogs, vídeos, infográficos, e-books, entre outros.

6. Marketing digital:Utilização de canais online, como websites, mídias sociais, e-mail marketing, SEO (otimização de mecanismos de busca) e SEM (marketing de mecanismos de busca), para promover a marca e gerar leads e vendas.

7. Marketing de relacionamento:Construção e manutenção de relacionamentos duradouros e significativos com os clientes, por meio de programas de fidelidade, atendimento ao cliente excepcional e outras iniciativas.

8. Marketing de produto:Desenvolvimento, lançamento e promoção de novos produtos ou serviços, incluindo pesquisa de mercado, definição de preço, distribuição e comunicação.

9. Gestão de marca:Desenvolvimento e proteção da identidade e reputação da marca, garantindo consistência em todas as interações com os clientes e stakehold

Facilidade com midias sociais, facilidade com o canva, se mostrar interessado

Administração de Empresas - Marketing

Design de Comunicação