ESTÁGIO - BABYCARE - PEDAGOGIA OU MAGISTÉRIO

TALENTOS DO SUL

Auxiliar no desenvolvimento de crianças de 0 a 2 anos de idade, apoiar na rotina da turma, alimentação, sono, higiene, processos de familiarização. Apoiar professoras nos intervalos e durante os momentos de atendimentos pedagógicos com a Coordenadora Pedagógica.

Perfil maternal. Estudante de Pedagogia ou Magistério (ter curso de Magistério ou Educadora de Apoio à Educação Infantil, ou desejar fazer um destes, gratuitamente, oferecido pela escola), ter alguma vivência ou experiência com bebês, habilidade para trabalhar com crianças dessa idade, postura profissional ética, maturidade, flexibilidade, facilidade de comunicação e expressão, excelente Português. Residir em Porto Alegre. Ter disponibilidade 1 sábado por mês para reunião de Formação (indispensável).

EDUCAÇÃO TRANSFORMADORA: PEDAGOGIA, FUNDAMENTOS E PRÁTICAS

Pedagogia

Pedagogia - Anos Iniciais e Ensino Fundamental EF

Psicopedagogia

Ensino Técnico Em andamento

Petrópolis

Auxílio Transporte; Outros

de segunda a sexta das 13h00 às 19h00 e 1 sábado por mês para cursos e reuniões de capacitação constante.