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ESTÁGIO - UNIFÁCIL FARRAPOS - ATENDIMENTO

Cód. da vaga: 28992

Empresa:

UNIMED PORTO ALEGRE COOPERATIVA MÉDICA LTDA

Atividades:

-Atender os clientes conforme normas e padrões da cooperativa, presencial e via telefone, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas aos beneficiários e aos cooperados;
-Realizar rotinas administrativas pertinentes a sua área de atuação.
-Orientar e divulgar, quando possível, na instalação do aplicativo de acesso as plataformas digitais da Unimed Porto Alegre aos beneficiários.
-Identificar a necessidade de uso/colocação de pulseira com a identificação do beneficiário e/ou que sinalize "Risco de Queda" a este
-Realizar o remanejo de agendas médicas e demais processos decorrentes desta ação.
-Realizar a abertura de prontuário de atendimento, para consulta médica eletiva e de procedimentos, bem como a atualização de dados cadastrais dos beneficiários.
-Identificar e/ou sinalizar as situações divergentes e/ou incorretas, nas agendas de atendimento, procedimentos.
-Autorizar, cadastrar, agendar, conferir e entregar demandas referentes a consultas, sessões, exames, procedimentos ou internações, bem como os demais processos decorrentes destas ações.
-Controlar as guias de autorizações conforme prazos (POA e Intercâmbio) para consultas, exames, procedimentos e internações.
-Realizar o lançamento/faturamento de exames autogerados, quando necessário (processo de contingência)
-Arquivar e organizar os termos de consentimento, prontuários, requisições, guias médicos, folders, painéis de atividades e exames pertinentes a sua área de atuação.
-Registrar ocorrências e/ou intercorrências vinculadas ao atendimento.
-Realizar o levantamento de materiais de expediente para a unidade, acompanhando o seu recebimento.
-Monitorar e enviar retorno às demandas dos clientes encaminhadas por meio do CRM (Customer Relationship Management - sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente).
-Registrar e disseminar rotinas alinhadas à cultura da qualidade e segurança do paciente.
-Monitorar e repor material de expediente nas posições de atendimento, sempre que necessário.

Requisitos:

Graduação em andamento nas áreas de Administração, Gestão Hospitalar e/ou cursos relacionados; 
Conhecimento e interesse na vivência das rotinas do atendimento ao cliente;
Bom relacionamento interpessoal.

Diferencial: 
Conhecimento intermediário em Pacote Office;
Vivência anterior em atendimento na área da saúde.

Escolaridade:

Ensino Superior Em andamento

Cidade:

Porto Alegre

Remuneração:

R$ 900,00

Benefícios:

Assistência Médica; Auxílio Refeição; Auxílio Transporte; Possibilidade de Efetivação

Horários:

De segunda a sexta-feira, das 13h às 19h

Formato de trabalho:

Presencial

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