ESTÁGIO - ESCOLA MONTEIRO LOBATO - BIOLOGIA / QUÍMICA

ABRH-RS

Auxiliar e manter a organização/ limpeza dos laboratorios
controlar estoque dos reagentes de cada laboratorio.
Realizar orcamento de materiais , sempre que necessario, para encaminhar ao setor de compras.
Coordenar e acompanhar a limpeza geral dos laboratórios a cada semestre.
 Verificar os equipamentos de cada laboratório solicitando revisão e manutenção
Preparar com antecedência os laboratórios para as aulas praticas ( organizar bancadas com vidrarias, reagentes e os instrumentos/equipamentos necessários)
Acompanhar as aulas praticas junto aos professores responsáveis pela disciplina
 Atender as turmas de EFI nos laboratórios, a fim de realizarem experimentos relacionados a conceitos construídos em aula ( sob supervisão do Professor responsável pela área das Ciências Naturais)
Atender no laboratório, turmas do turno intehral Ed. Inf. e EF I ( supervisao do Ptofessor recerencia da área)
Ter conhecimento a respeito das regras de segurança em laboratórios
Realizar descarte adequado de reagentes químicos, e providenciando empresas que realizem a coleta e encaminhamento
O mesmo para descarte de vidrarias, materiais perfuro cortantes e biológicos ( qdo há renovação das coleções de animais e vegetais do lab. de bio)

Estar cursando: Licenciatura em Biologia ou Química a partir do 2 semestre.

Ter disponibilidade e flexibilidade de horário para trabalhar de segundas e quartas-feiras das 13h15min às 18h00min, terças-feiras das 09:45 às 13:00 e das 15:00 as 17:00 e nas quintas e sextas-feiras das 07h30min às 13h00min.

Ciências Biológicas - Licenciatura

Boa Vista