Logotipo PUC RS Carreiras

Empresa:

TK ELEVATOR - Guaíba

Atividades:

Apoio na identificação de oportunidades junto as áreas que possam se tornar projetos estratégicos. Apoio as atividades de controle/acompanhamento dos projetos estratégicos da companhia; Apoio na elaboração e atualização de cronogramas; Apoio as atividades de análise de viabilidade econômica e impacto dos projetos estratégicos; Condução e participação em reuniões com demais gestores da cia para atualização dos status dos projetos; Apoio e execução de atividades em Excel e de apresentações (PowerPoint) Apoio e execução de atividades suportes do setor, como gestão visual dos projetos e atividades administrativas. Identificação de oportunidades nos processos da área, propondo melhorias e soluções que aumentem a produtividade e eficiência.

Requisitos:

Disponibilidade de estagiar até 2 anos; Cursando Engenharia, Administração ou correlatos. Desejável Inglês. Conhecimento avançado Microsoft Office; Conhecimentos em metodologias ágeis, Power BI, noções de programação e banco de dados serão considerados diferenciais.

Cursos:

Engenharia de Controle e Automação

ENGENHARIA DE PROCESSOS

Engenharia de Produção

Engenharia Elétrica

Engenharia Mecânica

Escolaridade:

Ensino Superior Em andamento

Cidade:

Guaíba

Remuneração:

R$ 1.432,36 Até R$ 1.954,41

Benefícios:

Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Refeição; Outros; Subsídio à atividade física

Horários:

De segunda a sexta-feira, das 07:35 às 14:35 com 1h de intervalo.

Formato de trabalho:

Seleção:

Processo seletivo conduzido pelo PUCRS Carreiras

Cadastre seu currículo para acessar

as melhores oportunidades