ESTÁGIO - AGIEL - ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO/ELÉTRICA

Agiel

- Suporte às atividades de testes de circuitos eletrônicos e CI's em laboratório; - Suporte aos projetos do departamento de desenvolvimento de produto e negócio da empresa; - Manutenção da organização e insumos do laboratório; - Controle da calibração dos equipamentos; - Atualização de procedimentos e implementação de melhorias; - Fabricação e montagem de PCBs em impressora LPKF para uso em protótipos; - Montagem de setups de teste; - Uso e configuração de equipamentos de precisão; - Registro de atividades do laboratório em banco de dados.

Estudantes cursando a partir do 4 período ; Ter disponibilidade para estagiar por no mínimo 1 ano; Possuir conhecimento em: - Word: nível básico - Excel: nível intermediário - Power Point: nível básico

Engenharia de Computação

Engenharia Elétrica

Estrada João de Oliveira Remião, nº 777, Lomba do Pinheiro - Porto Alegre/RS

R$ 1.000,00 Até R$ 1.200,00

Auxílio Transporte

De Segunda a Sexta-feira, das 09:00 às 14:15 com 15 minutos de intervalo diário.