ESTÁGIO - COLÉGIO GRACILIANO RAMOS - PEDAGOGIA/PSICOLOGIA/EDUCAÇÃO FÍSICA

TALENTOS DO SUL

Auxiliar a professora e alunos de Turma do Ensino Fundamental I acompanhando as atividades pedagógicas que estimulem a socialização, o desenvolvimento e o processo de construção do conhecimento. Acompanhar alunos nas rotinas diárias da turma, auxiliar durante lanches e almoços, durante atividades em sala de aula e durante os momentos no pátio.

Cursando Pedagogia, Psicologia ou Educação Física. Discrição, postura de educador(a), ética, bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação e expressão correta, proatividade, afetividade e colaboração. Alguma experiência com crianças. Ter disponibilidade mínima de 1 ano letivo para estagiar. Horário: Bolsa-Auxílio: R$8,00/hora + R$250,00 de Auxílio Transporte

Educação Física - Licenciatura

Pedagogia

Psicopedagogia