ESTÁGIO - PROMETEON TYRE GROUP - ENGENHARIA INDUSTRIAL

ABRH-RS

Elaboração de Relatórios e Apresentações: Preparar relatórios e apresentações sobre os projetos e atividades realizadas durante o estágio. Acompanhamento de Indicadores de Desempenho: Acompanhar os indicadores de desempenho operacional, como produtividade, eficiência, custos, e ajudar na identificação de áreas que necessitam de melhorias. Participação em Projetos de Redução de Custos: Identificar e implementar medidas de redução de custos na produção. Coleta e Análise de Dados: Coletar dados operacionais relevantes e realizar análises para avaliar o desempenho dos processos de produção, auxiliando na tomada de decisões baseadas em dados. Estudo de Tempos e Métodos: Realizar estudos de tempos e métodos para determinar a eficiência das operações de produção, identificando oportunidades para aumentar a produtividade e reduzir os custos. Implementação de Ferramentas de Melhoria Contínua: Auxiliar na implementação de ferramentas de melhoria contínua, como Lean Manufacturing, Seis Sigma ou Kaizen, ajudando a equipe a identificar e implementar soluções para problemas específicos de produção.

Estar cursando Engenharia de Produção, Engenharia Química ou engenharias afins do 3 ao 7 semestre.

Engenharia de Controle e Automação

Engenharia de Produção

Engenharia Mecânica

Engenharia Química