ESTÁGIO - TK ELEVADORES (GUAÍBA) - QUALIDADE

TK ELEVATOR - Guaíba

Desenvolver atividades de engenharia (administrativas e fabris) com o foco em aprendizado; Executar atividades rotineiras do setor seguindo orientação ou procedimento operacional com supervisão; Apoiar o time de Qualidade de Fornecedores nas tratativas e desenvolvimento da rede de fornecedores; Auxiliar na elaboração de Planos de Controle de componentes; Análise de documentos de qualidade; Realização de atividades administrativas do setor; Atualização de KPIs da área; Atuação e participação em projetos da área.

Estar cursando ensino superior em Engenharia Elétrica, Controle e Automação, Produção e afins; Nível intermediário em pacote office; Possuir interesse em atividades de manufatura e estar dentro das áreas operacionais; Disponibilidade de estagiar até 2 anos; Desejável conhecimento básico em inglês.

Engenharia de Controle e Automação

Engenharia de Produção

Engenharia Elétrica

Engenharia Mecânica

Guaíba

R$ 1.432,36 Até R$ 1.639,45

Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Refeição; Outros; Subsídio à atividade física

De segunda a sexta-feira, das 7h35 às 14h35 com 1h de intervalo.

Processo seletivo conduzido pelo PUCRS Carreiras