ESTÁGIO INTERNACIONAL - AIESEC - CRIADOR DE CONTEÚDOS EM PORTUGAL

AIESEC em Porto Alegre

Brainstorming e criação de conteúdos consistentes com a visão da startup/PME através de blogs, fotos, vídeos, e-books, etc.; Gerenciar a comunicação criativa diária nas redes sociais por meio de preparativos e colaborações com a marca; Melhorar o SEO da startup/PME através da melhoria do texto do site, backlinks, blog, entre outras estratégias; Redação de textos para postagens em mídias sociais; Agendamento de conteúdo digital com base na relevância externa Etapas do processo seletivo: Seleção dos currículos, consultoria com time de vendas, aplicação para a vaga, entrevista com a empresa parceira. Custos: Essa é uma oportunidade de estágio internacional e possui uma taxa administrativa para arcar com suporte da AIESEC. Demais custos de viagem, como seguro e passagens, não estão inclusos neste valor. Remuneração: A vaga possui remuneração que será paga na moeda local do país onde será realizado o estágio, de modo a cobrir os custos de vida do intercambista durante o período de trabalho no exterior.

Português fluente; Ensino superior em Marketing; Disponiblidade para viajar.

Administração de Empresas - Marketing

R$ 2.000,00 Até R$ 5.188,75