ESTÁGIO - VILLELA BRASIL BANK - SDR

ABRH-RS

Auxiliar na prospecção de novos clientes e atendimento aos clientes; Auxiliar nas pesquisas sobre os leads, receber e organizar os leads recebidos; Registro de informações de clientes no sistema; Fornecer informações detalhadas sobre os leads qualificados, incluindo histórico de interações e principais pontos de interesse; Manter os registros de leads atualizados com informações relevantes sobre seu perfil, interesses e estágio do funil de vendas.; Identificação das necessidades dos clientes e definição a melhor forma de atendimento e demais atividades de apoio.

Estar cursando nível superior em Administração, Gestão Comercial, Marketing e Processos Gerenciais.

Bolsa auxílio de R$1100,00 (superior) + VT (CARTÃO) + VR/VA no valor de R$ 32,16 (dia trabalhado) + Seguro de Vida + Benefícios de academia e esportes + Convênio SESC + Bonificação

Gestão Comercial

Processos Gerenciais

Av. Padre Cacique, 320 - Bairro Praia de Belas