1. Gestão de Mídias Sociais (TikTok, YouTube, Instagram, Facebook e LinkedIn)
- Pesquisar no sistema e colaborar com a equipe para selecionar os melhores imóveis para postagens nas redes sociais.
- Desenvolver um cronograma de postagens diárias de imóveis, garantindo variedade e evitando repetições.
- Criar descrições atraentes para as postagens dos imóveis.
- Selecionar as melhores imagens para postagens, prezando pela organização e aparência do feed das redes sociais.
2. Auxiliar na Produção de Conteúdo para as Redes Sociais
- Acompanhar eventualmente as gravações dos imóveis, oferecendo suporte e sugestões de melhorias.
- Auxiliar na criação de roteiros, falas e organização de vídeos com apresentação de corretores.
- Contribuir com ideias criativas para conteúdos, gravações e campanhas nas redes sociais.
- Postar Stories destacando o dia a dia da imobiliária.
- Identificar imóveis no sistema que ainda não possuam vídeos e agendar gravações.
- Identificar imóveis com fotos antigas ou de baixa qualidade e agendar novas sessões de fotos.
3. Suporte à Equipe
- Auxiliar a equipe no uso de suas próprias redes sociais.
- Acompanhar o desempenho da equipe nas redes sociais, avaliando a quantidade e qualidade das postagens.
- Oferecer suporte em outras tarefas administrativas, conforme necessário.
- Matriculado(a) em curso de Marketing, Publicidade, Comunicação Social ou áreas relacionadas.
- Conhecimento em mídias sociais (TikTok, YouTube, Instagram, Facebook e LinkedIn).
- Excelentes habilidades de comunicação escrita e criatividade.
- Proatividade, organização e capacidade de trabalhar em equipe.
- Conhecimento básico em Microsoft Excel.
- Preferencialmente residir na Zona Sul de Porto Alegre.
- Vaga 100% presencial.
Administração de Empresas - Marketing
Marketing
Publicidade e Propaganda