Auxiliar na identificação de oportunidades para melhorias nos processos e suporte na implementação de novas soluções para o e-commerce.
Colaborar na coleta e análise de dados relacionados às atividades e processos da plataforma, ajudando na preparação de relatórios para apoiar a tomada de decisões.
Suportar a execução de processos operacionais e administrativos, garantindo a qualidade e eficiência dos mesmos, e sugerindo melhorias quando possível.
Ajudar na manutenção e atualização das plataformas de e-commerce, contribuindo para a operação eficiente e segura dos sistemas.
Participar na realização de testes de qualidade para novas funcionalidades e atualizações do e-commerce, assegurando que estejam funcionando conforme o esperado.
Apoiar na criação de materiais de treinamento e na orientação dos usuários internos sobre o uso das plataformas.
Apoiar na gestão e resolução de incidentes, ajudando a minimizar impactos e garantir uma rápida solução para problemas críticos.
Estar cursando Marketing/Design/Publicidade e Propaganda ou afins à partir do 4º semestre. Empresa localizada em Porto Alegre/RS.
Administração de Empresas - Marketing
Design
Marketing
Publicidade e Propaganda