Auxiliar no desenvolvimento de competências profissionais relacionadas principalmente a comunicação através das seguintes atividades:
Auxiliar no gerenciamento de filas de atendimento; auxiliar nos processos de relacionamento com cliente, através de atendimento multicanal (chat, whatsapp, redes sociais, entre outros), atuar em conjunto com time na melhoria dos processos para aumentar a produtividade da equipe; atualização de banco de dados e produção de mailing; prospecção comercial; Auxiliar na aplicação de pesquisa de mercado e/ou satisfação nacional e internacional
Cursando Ensino Superior
Administração
Administração de Empresas - Comércio Internacional
Administração de Empresas - Empreendedorismo e Sucessão
Administração de Empresas - Gestão de Tecnologia da Informação
Administração de Empresas - Inovação e Empreendedorismo
Administração de Empresas - Liderança e Gestão de Pessoas
Administração de Empresas - Marketing
Administração de Empresas - Negócios Internacionais
Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Ciência da Computação
Ciências Econômicas
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
Design de Comunicação
Escrita Criativa
Filosofia - Licenciatura
Gestão Comercial
Jornalismo
Processos Gerenciais
Psicologia
Publicidade e Propaganda
Relações Internacionais
Relações Públicas