Gerenciar e atualizar as redes sociais da empresa, criando e publicando conteúdos relevantes para atrair e engajar a audiência.
Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo que alinhem com os objetivos de comunicação e marketing da empresa.
Atuar como ponto de contato com associações e ecossistemas de inovação, estabelecendo e mantendo parcerias estratégicas.
Identificar e aproveitar oportunidades de mídia para promover a marca e seus produtos/serviços.
Monitorar a presença da empresa na mídia e nas redes sociais, mensurando resultados e ajustando estratégias conforme necessário.
Planejar e organizar eventos e ações de comunicação para aumentar a visibilidade da marca.
Graduação em Relações Públicas, Comunicação Social, Marketing ou áreas correlatas.
Experiência em gestão de redes sociais, criação de conteúdo, em relacionamento com associações e ecossistemas de inovação é um diferencial.
Habilidade para trabalhar de forma colaborativa e gerenciar múltiplas tarefas.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Proatividade, criatividade e forte orientação para resultados.
Marketing
Relações Públicas