Auxiliar no gerenciamento de filas de atendimento; auxiliar nos processos de relacionamento com cliente, através de atendimento multicanal (chat, whatsapp, redes sociais, entre outros), atuar em conjunto com time na melhoria dos processos para aumentar a produtividade da equipe; atualização de banco de dados e produção de mailing; prospecção comercial; Auxiliar na aplicação de pesquisa de mercado e/ou satisfação nacional e internacional;
? Bolsa Estágio (6hs/dia, 30hs semanais) 13h30 e 20h -> R$ 1.000,00 + Auxílio home-office R$ 130,00/mês
? Bolsa Estágio (6hs/dia, 30hs semanais) 15h30 as 22h -> R$ 1150,00 + Auxílio home-office R$ 130,00/mês
? Bolsa Estágio (4hs/dia, 20hs semanais) 17h30 as 22h -> R$ 760,00 + Auxílio home-office R$ 90,00/mês
Administração
COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL
Jornalismo
Psicologia
Relações Internacionais
Relações Públicas