Desenvolver peças para redes sociais (posts, stories, carrosséis, destaques, etc.);
Criar flyers, folders, apresentações, e-books e outros materiais off-line;
A partir do briefing do cliente, desenvolver design alinhadas com o posicionamento das empresas;
Contribuir com senso estético, repertório visual e sugestões para otimizar a comunicação;
Garantir padronização e coerência visual em todos os materiais produzidos;
Auxiliar na atualização dos materiais com base em novos direcionamentos estratégicos das empresas;
Auxiliar no desenvolvimento de materiais para tráfego pago, landing pages e e-mail marketing (caso necessário);
Redimensionar e adaptar peças para diferentes plataformas e canais (Instagram, LinkedIn, WhatsApp, site etc.);
Auxiliar na prepração de arquivos para impressão, quando necessário;
Auxiliar em cortes simples e edições básicas em vídeo para reels, stories e campanhas;
Utilizar efeitos visuais simples com ferramentas como CapCut, InShot ou Mosh (caso tenha familiaridade);
Auxilio na criação, desenvolvimento e publicação de posts para THINKANA.