- Portfólio demonstrando habilidades criativas e conhecimentos em design visual, produção de vídeos. Suas redes sociais servem para essa demonstração desde que o conteúdo tenha sido criado e produzido por você.
- Cursando Publicidade e Propaganda ou área relacionada.
- Intimidade com ferramentas como Adobe Creative Cloud, Canva, InShot, CapCut, FilmoraGo, Trello, Whimsical.
- Capacidade de traduzir briefings e diretrizes em conceitos visuais criativos e eficazes.
- Capacidade de trabalhar em um ambiente acelerado, gerenciar múltiplos projetos simultaneamente e cumprir prazos.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de articular ideias e conceitos visualmente.
- Experiência na produção de vídeos, incluindo captura, edição e finalização.
- Habilidades em roteirização, storytelling e edição criativa.
- Excelente olho para detalhes e atenção aos aspectos visuais.
- Forte capacidade de resolver problemas e adaptar-se a desafios em constante evolução.
- Experiência como Social Media ou em um papel similar.
- Conhecimento de diferentes plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, YouTube, entre outras.
- Habilidades de redação e comunicação verbal.
- Capacidade de criar conteúdo criativo e envolvente que ressoe com a audiência-alvo.
- Capacidade de analisar dados e métricas de desempenho para otimizar as estratégias de mídia social.
- Atitude proativa.