Logotipo PUC RS Carreiras

Oportunidades

ESTÁGIO - ZAP GPT - SUPORTE/ATENDIMENTO

Cód. da vaga: 36026

Atividades:

Atendimento e comunicação atender clientes pelo WhatsApp com linguagem clara e empática. Esclarecer dúvidas de usabilidade (passo a passo, links de ajuda, prints/áudios). Identificar quando encerrar, transferir ou escalar para o time técnico/comercial. Registrar tickets com título objetivo, contexto, passos para reproduzir e anexos. Manter organizada a base de conhecimento: FAQ, guias e macros. Usar a agenda da equipe para registrar tarefas, prazos e status. Participar da daily e do 1:1, levando indicadores atualizados e principais incidentes. O que você vai aprender aqui Atendimento ao cliente em uma startup de tecnologia Como funciona um produto de IA na prática (você vai conhecer o produto a fundo) Comunicação clara e assertiva em situações diversas Organização e priorização de demandas Trabalhar de forma remota e assíncrona Ver de perto como funciona uma startup (spoiler: é caótico, mas é dahora) Nossa cultura Construímos de forma transparente: compartilhamos nossos números, erros e aprendizados Sem frescura: todo mundo é acessível Foco em resultado, não em horas trabalhadas

Requisitos:

Comunicação escrita clara, empatia e postura profissional no WhatsApp. Disponibilidade: 6h/dia no turno da tarde (12h às 18h) , sem conflito com aulas. É necessário ter acesso a um computador e a uma conexão estável de internet para a realização das atividades. Caso não possua esses recursos, comunique-nos para que possamos avaliar alternativas. É organizado(a) e gosta de documentar as coisas. Diferencial: Somos muito ativos online e construímos de forma pública. Se você curte compartilhar o que tá aprendendo/fazendo (Twitter, LinkedIn, blog, vídeos, qualquer formato), isso é um plus pra gente! Já trabalhou com atendimento (mesmo que informal). O que esperando de você: Comunicação: sabe explicar coisas complicadas de jeito simples Proatividade: viu que 10 pessoas perguntaram a mesma coisa? Cria um FAQ Empatia: alguns clientes vão estar frustrados, você precisa saber lidar. Organização: vai ter muito atendimento rolando, precisa saber priorizar. Honestidade: Transparência é essencial. Se não souber, diga. A gente resolve junto.

Cursos:

Administração

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Ciência da Computação

CIÊNCIA DE DADOS E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Gestão Comercial

INFLUÊNCIA DIGITAL: CONTEÚDO E ESTRATÉGIA

Marketing

Processos Gerenciais

Publicidade e Propaganda

Sistemas de Informação

Escolaridade:

Ensino Superior Em andamento

Cidade:

Porto Alegre

Remuneração:

R$ 1200.00

Horários:

De segunda a sexta-feira, das 12:00 às 18:00.

Formato de trabalho:

Remoto

Seleção:

Processo seletivo conduzido pelo Cliente

Compartilhe nas redes sociais

Programas

Cadastre seu currículo para acessar

as melhores oportunidades

PUCRS Carreiras © 2025 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por

Logotipo Valorizza