Principais Responsabilidades
Auxiliar o atendimento de clientes nas modalidades presencial e on-line , oferecendo uma escuta ativa, empática e consultiva.
Auxiliar a Elaborar soluções personalizadas de acordo com o perfil e ocasião do cliente (delivery, eventos, presentes, celebrações).
Produzir e revisar materiais de comunicação e mensagens de atendimento alinhadas ao tom de voz da marca.
Gerir reservas, encomendas e solicitações especiais , assegurando fluidez e precisão nas entregas.
Apoiar a prospecção de parceiros e novas oportunidades de negócio , fortalecendo relações B2B e institucionais.
Auxiliar a representar a Hedonê em feiras, congressos e eventos , transmitindo com autenticidade o propósito da empresa.
Auxiliar a elaborar orçamentos e propostas comerciais , com clareza e cuidado estético.
Apoiar o planejamento de vendas , acompanhando metas e oportunidades sazonais.
Contribuir com o controle de estoque e organização de compras da área de atendimento.
Garantir a organização e estética do espaço físico de atendimento .
Alimentar e atualizar dados no CRM e ERP , assegurando informações precisas para decisões estratégicas.