Cursando Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Comunicação Empresarial, Design, Marketing ou áreas afins;
Boa redação e domínio da norma culta;
Conhecimento em ferramentas de design (Canva, Photoshop, Illustrator ou Figma);
Conhecimento em ferramentas de análise (Google Analytics, Meta Business Suite, etc.);
Criatividade, proatividade e excelente comunicação escrita e verbal;
Domínio intermediário do Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint);
Conhecimento intermediário em Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);
Perfil curioso(a), organizado(a) e colaborativo(a);
Atenção aos detalhes e boa gestão de tempo;
Capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas demandas.
O que valorizamos:
Espírito colaborativo e vontade de aprender em um ambiente de inovação e crescimento;
Empatia pela causa do paciente e interesse pelo impacto social da inovação em saúde (acesso a novas medicações gt; pesquisa clínica);
Autonomia e iniciativa para propor ideias criativas;
Interesse em construir narrativas autênticas sobre saúde, ciência e tecnologia.