O time de Suporte e Atendimento B2C é o responsável por maximizar os resultados dos nossos parceiros por meio de um atendimento humanizado, simples e de alta qualidade, cuidando de cada etapa da sua jornada e garantindo que os parceiros tenham uma experiência incrível com a nossa plataforma e possam escalar o seu negócio conosco.
A sua missão será fornecer suporte de alta qualidade aos clientes cujo pagamento foi processado pela Appmax, entendendo a situação e fornecendo a melhor solução possível. Para este desafio, buscamos por uma pessoa com perfil empático, resiliente, ágil, com facilidade para trabalhar em times e com muita vontade de desenvolver-se conosco.
Você terá entre suas responsabilidades:
Realizar o atendimento de clientes B2C por meio de e-mail e telefone.
Emitir estornos quando necessário.
Trabalhar com múltiplas plataformas ao mesmo tempo, garantindo eficiência operacional.
Saber lidar com alta demanda de contatos e gerir o tempo de maneira apropriada.
Contribuir para a melhoria de processos, identificando problemas, reconhecendo tendências e compartilhando relatórios com a liderança;
Contribuir para um clima de trabalho em equipe, aprender e ensinar a fim de reforçar a importância de uma organização e uma equipe colaborativa.