Esta função oferece exposição a líderes seniores e valiosos insights sobre estratégias de negócios, proporcionando grandes oportunidades de desenvolvimento de carreira para indivíduos proativos.
A ZF opera em um ritmo acelerado, exigindo fortes habilidades organizacionais, capacidade de gerenciar várias tarefas simultaneamente, flexibilidade e excelente comunicação em inglês.
É essencial ter domínio do PowerPoint e Excel.
Você reportará ao Chefe de Governança Comercial e Inovação.
ESCOPO:
- Vinculado à ZF Aftermarket, um dos principais fornecedores de soluções para o mercado automotivo.
- A ZF Aftermarket é o segundo maior fornecedor mundial no segmento de pós-venda.
- Suporte à gestão na definição e implementação de estratégias globais, com foco em excelência comercial e no atendimento ao cliente.
Carga horária:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h (1h de intervalo)
Responsabilidades Principais:
- Trabalhar de perto com o Chefe de Governança Comercial e Inovação e o Vice-Presidente de Excelência no Atendimento ao Cliente e Comercial em diversos projetos e tarefas, conforme as necessidades do negócio.
- Participar na definição de planos estratégicos da divisão de pós-venda em atividades de excelência no atendimento ao cliente e áreas de suporte, como análise avançada, precificação, habilitação de vendas, gestão de suporte técnico e soluções digitais.
- Apoiar o desenvolvimento e implementação global dessas estratégias em diferentes linhas de negócios e segmentos de clientes.
- Colaborar na preparação de padrões e processos para revisões de negócios e desempenho.
- Auxiliar na organização e consolidação de roadmaps de excelência comercial e no atendimento ao cliente, conduzindo revisões regulares e garantindo o acompanhamento de entregas e marcos importantes.
- Moderar e organizar reuniões de equipe quinzenais, mensais e trimestrais, além de atividades de engajamento, coordenando internamente a preparação e execução de revisões de negócios com a liderança.
- Promover uma cultura de melhoria contínua dentro do departamento de excelência comercial e no atendimento ao cliente, oferecendo suporte a líderes funcionais em atividades de gestão de mudanças e comunicação (como design de páginas internas, newsletters e gerenciamento de comunidades).
- Desenvolver templates padronizados no PowerPoint, storyboards para análises de desempenho e KPI, além de apoiar na preparação de revisões de desempenho com a liderança.
- Liderar e/ou apoiar projetos estratégicos divisionais ad hoc.
- Preparar comunicações internas e externas para membros da equipe e stakeholders, contribuindo para a estratégia de comunicação interna geral.