Sobre o Cargo
Analisar, mensurar e criar estratégias para aumentar o tráfego do site da empresa e de seus clientes, além de desenvolver e gerenciar campanhas digitais em plataformas de mídias sociais.
Horário de trabalho
De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h.
Responsabilidades
- Desenvolver e monitorar estratégias como Google AdWords, Facebook Ads, entre outras.
- Criar e monitorar estratégias para mídias sociais, websites e aplicativos, desenvolvendo conteúdo com foco em SEO, pesquisa de mercado e testes A/B.
- Estabelecer contato e parcerias com influenciadores digitais. Gerenciar esses relacionamentos para aumentar as vendas na rede de afiliados.
- Apoiar a equipe de marketing nas tarefas administrativas diárias.
- Mensurar e relatar o desempenho de todas as campanhas de marketing em relação aos objetivos da organização.
Processo de Seleção
- Após a inscrição, você será contatado por e-mail para receber as próximas instruções e preencher um formulário com seu currículo.
- Caso seu perfil atenda aos requisitos, será solicitado que você preencha formulários com seu currículo e envie uma vídeo-entrevista.
- Se o vídeo atender aos critérios exigidos, você será convidado para uma entrevista e, com base nessa etapa, poderá ser aprovado para a oportunidade.