Oferecemos um programa de desenvolvimento de aprendizado para transformar seus conhecimentos adquiridos em sala de aula e desenvolver suas habilidades na indústria da hospitalidade. Espera-se que você adote constantemente novas ideias, demonstre iniciativas, assuma responsabilidades adicionais de forma proativa e aprenda funções de suporte tanto na operação de front quanto de back-office em nossos hotéis.
Especificamente, você será responsável por executar as seguintes tarefas com os mais altos padrões:
- Realizar tarefas designadas pelo Gerente Geral e/ou supervisor direto.
- Seguir o programa de treinamento cruzado.
- Auxiliar membros da equipe e outros departamentos sempre que necessário para manter relações de trabalho positivas.
- Garantir a melhor experiência para todos os clientes nos setores de Recepção, Cowork e Playground.
- Coletar feedback em tempo real dos hóspedes sobre suas experiências e utilizar esses dados para ajudar a melhorar a experiência dos clientes junto à equipe de gestão.
- Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de Tours & Travels.
- Fornecer suporte de vendas para a unidade.
- Ser o principal contato com o centro de Reservas Selina.
- Gerenciar a comunicação com os hóspedes e lidar com reclamações.
- Colaborar com a equipe de back-office, incluindo inventários e relatórios.
- Aprender a solicitar materiais e suprimentos de escritório utilizando listas de mínimos e máximos.
- Garantir o padrão de atendimento ao cliente.
- Prestar suporte diário ao departamento de housekeeping.
- Criar uma experiência comunitária em colaboração com a equipe de comunidade.
- Trabalhar em conjunto com o supervisor de Cowork para incorporar os valores da Selina nas ofertas de cowork, bem como em nossas mensagens e estratégias de marketing.
- Horários flexíveis, de segunda a domingo.
- Carga horária de 40 horas semanais, com 2 dias de folga.
- Ao se inscrever, você concorda com os termos mencionados, mesmo que não estejam explicitamente indicados na plataforma.
A oportunidade possui horários flexíveis, de segunda a domingo, com uma carga horária de 40 horas semanais e 2 dias de folga.
Ao se inscrever, você concorda com os termos mencionados, mesmo que não estejam explicitamente indicados na plataforma.
Processo de Seleção
Os passos para ser recrutado para esta vaga:
- Análise do Perfil e Currículo pela Entidade Local.
- Entrevista com a Entidade Nacional.
- Entrevista com o Gerente da Unidade Selina.
- Resposta final da Selina.