Atuar no processo de N1 e N2 = Setor: Suporte Técnico do Sistema Glow; Garantir alcance das métricas do DIGISAC - Central de Atendimento Glow; Elaborar relatórios Clickup - semanais sobre a evolução e resultado das demandas do cliente Glow; Atuar na instações de licenças (Implantação, (Re)instalação do Sistema Glow); Demonstrar o sistema Glow e todas as suas funcionalidades, enfatizando a solução de dores e atendendo necessidades dos clientes; Identificar e participar de eventos atrelados ao segmento visando networking e possibilidades de negócios; Atuar com informações técnicas e backlog juntamente a área de Engenharia da Glow; Atua na resolução de problemas mais complexos e coordena com outros departamentos para solução de demandas. Fornece treinamento e suporte ao time de estagiários.
Experiência/conhecimento de Informática, bem como possuir: computador de boa qualidade, internet, celular e fones de ouvido. Vivência em processo de atendimento ao público de forma online; Habilidade para trabalhar e vender conceitos de Sistema digital; Excel e Power Point intermediário; Motivação por metas, desafios e resultados; Habilidade de comunicação e influência, facilidade em argumentação a objeções do cliente com base no conhecimento do negócio; Capacidade Analítica: analisar dados interno e de mercado, listar conclusões e ações para realizar melhorias internas e junto aos clientes.