EFETIVA - COLÉGIO GOOD AD - AUXILIAR DE INFORMÁTICA, INDEPENDÊNCIA

TALENTOS DO SUL

Atividades: Desenvolver o trabalho de Informática Educacional com turmas da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio, orientando no uso da tecnologia, acompanhar e executar os Projetos desenvolvidos nos Laboratórios de Informática com alunos, professores e funcionários.

Requisitos:  Ensino Médio completo, preferência cursando ensino superior em áreas da Educação. Conhecimentos na área da Educação e Informática. Bons conhecimentos em informática, internet, impressão e configuração, IPods Apple e sistemas gerenciadores.  Boa comunicação e expressão oral e escrita, pontualidade, bom relacionamento em equipe e responsabilidade.  Conhecimento EM ALGUMA plataforma on-line. Google for Education ou outra.

Ensino Médio (2ºGrau) Completo

Independência