EFETIVA - GR PROMOTORA - CS SUCESSO DO CLIENTE

GR Promotora

Cuidar da experiências dos novos e alunos veteranos da Gerando Resultados, fazer call com eles de boas vindas, tirar dúvidas no Whatsapp e por ligação, conhecer e apresentar a plataforma de alunos, notificar alunos de novas aulas, cronogramas, etc.

Experiência em atendimento com excelência, organização, tato, atendimento, habilidade de se comunicar, se desinibido. Diferenciais: já ter experiência em em suporte à parceiros de crédito consignado, trabalhado em alguma promotora ou banco irá facilitar para já saber falar a língua e entender as particularidades do corban. Um outro perfil legal também é pessoa que é ou já foi corban. Já ter sido CS também é um diferencial. Conhecimento: Sênior ou Pleno.

Ensino Técnico Completo

Outros

De segunda a quinta-feira, das 09:00 às 18:00 e sexta-feira das 08:00 às 17:00.

Indiferente