EFETIVA - COLÉGIO ISRAELITA BRASILEIRO - AUXILIAR ADMINISTRATIVO PEDAGÓGICO

COLEGIO ISRAELITA BRASILEIRO

Executar tarefas administrativas solicitadas pelos Professores. Verificar as condições dos ambientes escolares e garantir a higienização dos utensílios utilizados pelos alunos. Identificar necessidade de materiais para reposição e solicitar serviços de manutenção/limpeza nas salas de aula. Receber materiais escolares a serem entregues a alunos. Intermediar encaminhamentos de atendimentos especializados. Acompanhar atividades com alunos realizadas nos pátios. Zelar pela segurança dos alunos em atividades fora de sala de aula.

Colégio Israelita Brasileiro

Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Transporte