A Imobiliária Vera Bernardes está em busca de um(a) Assistente(a) de Contratos proativo(a), organizado(a), minucioso(a) e comunicativo(a) para integrar nossa equipe dinâmica. Se você é um(a) estudante de Direito, Administração, ou áreas relacionadas, esta pode ser a oportunidade perfeita para você!
Responsabilidades e Atribuições:
Digitação de contratos
Solicitação de certidões negativas.
Atendimento ao cliente (vendedor, corretores, etc): Negociação com as partes, contato com tabelionato, contato com correspondente etc.
Acompanhamento do processo de pós vendas: financiamento, escritura, acompanhamento do registro do imóvel, transferência de IPTU etc.
Organização de pastas e arquivos.
Preenchimento de planilhas com acompanhamento das vendas.
Requisitos:
Conhecimento de excel (básico/intermediário)
Conhecimento de Pacote office (intermediário)
Experiencia prévia com contratos e atendimento ao cliente
Habilidades desejadas:
Trabalhar sob pressão
Organização
Proatividade
Atenção aos detalhes
Comunicação clara e assertiva
Boa escrita e compreensão de leitura
Facilidade com tecnologia
Desejável:
Conhecimento da ferramenta Trello