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EFETIVA - ELLEGANCE AMBIENTACOES - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Cód. da vaga: 30632

Empresa:

ELLEGANCE AMBIENTACOES

Atividades:

ADMINISTRATIVO

  • Redigir, selecionar, escanear, imprimir, encaminhar contratos, recibos, declaração de transporte, notas fiscais e quaisquer outros documentos necessários;

  • Fazer contato e cadastro de fornecedores;

  • Manter contato frequente com escritório de contabilidade para manter em ordem e atualizados todos os documentos fiscais, financeiros e do departamento pessoal com segurança, garantido que estejam todos corretos e conforme a legislação vigente.

  • Realizar levantamentos para análise de dados

  • Controlar movimentação de materiais do estoque, efetuar cotações, compra e trocas de produtos;

  • Auxiliar no controle e alimentação de dados e produtos no sistema da empresa;

  • Orçamentos, negociação e compras de materiais, serviços e matéria prima;

  • Busca de novos fornecedores com melhor custo x benefício;

  • Emissão de RRT e laudos

  • Organização de hospedagem, deslocamento e alimentação de equipe para eventos;

FINANCEIRO

  • Controle de notas fiscais, efetuar lançamentos e conciliações bancárias no sistema, efetuar cálculos e serviços externos em órgãos públicos e serviços bancários.

  • Responsável pelos lançamentos de rateio de despesas por pedido

  • Realizar lançamentos dos pagamentos a fornecedores, funcionários, produtoras/cerimonialistas e realizar cobranças a clientes;

  • Emissão de documentações?(NF,?boletos, link de pagamento...);

  • Escanear e enviar as notas fiscais para contabilidade.

DEPARTAMENTO PESSOAL

  • Realizar agendamentos, exames e afins;

  • Documentação para contratação/demissão de funcionários

  • Auxiliar nos processos seletivos, anunciando vagas, fazendo contato e pré-seleção de candidatos fixos, intermitentes e freelancer.

  • Manter comunicação e ótima relação/clima com os funcionários da empresa, escutando e analisando suas reclamações, sugestões e esclarecendo dúvidas de benefícios, pagamentos e descontos.

  • Cadastrar, acompanhar e realizar as recargas de benefícios, vale transporte, cesta básica...

  • Controlar, ajustar e enviar planilha do ponto eletrônico e outros documentos ao escritório de contabilidade;

  • Conferir inconsistências semanalmente no registro de ponto e repassar para os supervisores imediatos;

  • Apoiar os colegas em outras atividades;

  • Responsável por idealizar, orçar e comprar lembranças/presentes para colaboradores, parceiros e clientes;

  • Organizar receptivo para reuniões e visitas de clientes na empresa.

Requisitos:

Ensino médio completo;

Experiência comprovada na área;

Vivência com RH e Departamento Pessoal será um diferencial;

Comunicação, trabalho em equipe, agilidade e atenção concentrada.

Escolaridade:

Ensino Médio (2ºGrau) Completo

Cidade:

Porto Alegre

Local:

Bairro Navegantes

Remuneração:

R$ 1.800,00 Até R$ 1.801,00

Benefícios:

Auxílio Refeição; Auxílio Transporte; Outros

Horários:

Segunda a sexta 08:12 as 18:00

Formato de trabalho:

Presencial

Seleção:

Processo seletivo conduzido pelo Cliente

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