Realizar captação e resgate de clientes porta a porta em edifícios residenciais, comerciais, shopping centers, administradores de condomínios, fazer contatos via telefone através da carteira de cliente para agendamento de visitas, reuniões e vistorias.
Fazer o planejamento de vendas mapeando as regiões de acordo com a carteira de clientes, criando um funil de vendas e identificando as oportunidades e criação das propostas.
Elaborar relatórios de previsão de vendas mensais e de análise de mercado, ambiente externo, comportamento do setor e as ações adotadas pela concorrência.
Realizar as negociações de contratos de manutenções através de vistoria realizada nos elevadores, oferecendo um contrato de acordo com o que se encaixa dentro da necessidade do cliente.
Verificar nas vistorias necessidades de reparo e apresentar orçamento com a solução mais adequada, de modo a agregar valor para ambas as partes.
Prestar atendimento ao cliente abrangendo todas as atividades do ciclo de vendas de serviços, elaborando e apresentando propostas com as margens e descontos estabelecidos pela empresa, buscando manter ativa a carteira de clientes, objetivando o atingimento das metas e resultados.
Receber, intermediar e propor soluções as reclamações dos clientes pertinentes aos negócios, como: divergências em notas fiscais, boletos, atrasos no serviço, equipamentos com problemas e reportar ao Gerente sempre que necessário.
Participar das reuniões com síndicos, conselhos e assembleias quando solicitado pelo cliente.
Executar atividades que necessitem o domínio de técnicas, seguindo procedimentos operacionais.
Sugerir melhorias nos processos de sua responsabilidade.
Experiência em Vendas Externas.
Ensino médio completo. Desejável superior em andamento.
Possuir vecículo próprio.