FORMAÇÃO: ensino médio completo, desejável formação em andamento nas áreas de Administração, Marketing, Comunicação Social, Relações Públicas,.
RESPONSABILIDADES:
gt; Responder mensagens e perguntas de clientes nos marketplaces
gt; Atendimento ao cliente por telefone, mensagens de WhatsApp, ou email
gt; Fazer contato com clientes via WhatsApp
gt; Atualização de contatos no CRM
gt; Foco na experiência do cliente, garantindo sempre que nenhum contato ou comprador fique sem respostas e soluções
gt; Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado; acompanhar o caso para garantir a solução
gt; Verificação de andamento de entrega de pedidos e atualização no sistema
gt; Realizar cotações de envios e agendamentos de coletas
gt; Atualização de status de pedidos no sistema
gt; Montar propostas comerciais
gt; Organização: Pessoa organizada para cumprir rotinas e demandas
gt; Habilidades de Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, adaptáveis ao tom de voz da empresa na comunicação com seu cliente
gt; Experiência prévia em atendimento ao cliente
gt; Proatividade: Iniciativa para realizar contato, auxiliando na construção do relacionamento com o cliente; antecipação de solução de problemas com entregas de clientes
gt; Domínio do português