Direcionar as demandas dos clientes mais relevantes da carteira com os processos de atendimento da rede credenciada. Precisa garantir que as entregas e compromissos da rede credenciada estão sendo percebidos pelos clientes.
RESPONSABILIDADES
Criar, analisar e divulgar relatórios de acompanhamento dos indicadores de performance a respeito da rede utilizada pelos clientes.
Relacionamento com as oficinas de maior usabilidade, reforço de processos e padrões.
Ações propositicas com cliente e rede para promover o direcionamento de volume adequado.
Participação de agendas com cliente para alinhamento de expectativas e demonstração de resultados.
Conexão com o time de projetos para garantir que as demandas de clientes e rede estão sendo atendidas.
REQUISITOS
bull; Formação acadêmica: Engenharias, e áreas de exatas.
bull; Idiomas: Inglês
bull; Pacote office.
bull; Experiência profissional: em áreas de suporte ou planejamento comercial.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
bull; Local de trabalho: Porto Alegre ou Campo bom
bull; Formato: presencial
bull; CNH: não precisa