Logotipo PUC RS Carreiras

Oportunidades

EFETIVA - TICKET LOG - SUPERVISOR DE SUPORTE AO CLIENTE

Cód. da vaga: 31070

Empresa:

TICKET LOG

Atividades:

Responsável pela gestão direta do time de Suporte ao Cliente com foco no desenvolvimento de seus liderados, bem como pela entrega dos resultados operacionais. Também deve atuar em melhorias de processos da área, garantindo ganho de eficiência operacional, satisfação e fidelização dos clientes. Ser referência técnica e comportamental.

 

RESPONSABILIDADES

  • Liderar a equipe, atuando no desenvolvimento das pessoas, bem como promovendo um ambiente de trabalho colaborativo;
  • Realizar avaliações de desempenho do time, fornecer feedbacks e elaboração de planos de desenvolvimento;
  • Manter altos níveis de satisfação dos clientes, monitorando e avaliando a qualidade do atendimento prestado;
  • Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações quando necessário;
  • Desenvolver e manter relacionamento sólido com os clientes, atuando como ponto de escalonamento para questões complexas;
  • Ter alto nível e capacidade de interlocução com áreas internas;
  • Conectar o time à estratégia da empresa, garantindo que todos estejam alinhados com o propósito e objetivo da Edenred Ticket Log;
  • Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação nas busca de resultados.

Requisitos:

  • Ensino superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas relacionadas;
  • Conhecimento intermediário ou acima em Excel;
  • Experiência prévia com liderança de times de atendimento;
  • Habilidade para trabalhar em ambientes com metas x resultados;
  • Olhar analítico para entendimento e análise de indicadores de resultados operacionais;
  • Conhecimento em inglês será um diferencial.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Local de trabalho: Campo Bom - RS
  • Formato: Híbrido
  • Não é necessário CNH.

Escolaridade:

Ensino Superior Completo

Cidade:

Campo Bom

Local:

Campo Bom

Remuneração:

R$ 3.500,00

Horários:

Segunda a sexta-feira, das 8:30 às 18:18, com 1 hora de intervalo.

Formato de trabalho:

Híbrido

Seleção:

Processo seletivo conduzido pelo Cliente

Compartilhe nas redes sociais

Programas

Cadastre seu currículo para acessar

as melhores oportunidades

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por