Responsável pela gestão direta do time de Suporte ao Cliente com foco no desenvolvimento de seus liderados, bem como pela entrega dos resultados operacionais. Também deve atuar em melhorias de processos da área, garantindo ganho de eficiência operacional, satisfação e fidelização dos clientes. Ser referência técnica e comportamental.
RESPONSABILIDADES
- Liderar a equipe, atuando no desenvolvimento das pessoas, bem como promovendo um ambiente de trabalho colaborativo;
- Realizar avaliações de desempenho do time, fornecer feedbacks e elaboração de planos de desenvolvimento;
- Manter altos níveis de satisfação dos clientes, monitorando e avaliando a qualidade do atendimento prestado;
- Monitorar e acompanhar indicadores de desempenho, identificando oportunidades de melhoria e implementando ações quando necessário;
- Desenvolver e manter relacionamento sólido com os clientes, atuando como ponto de escalonamento para questões complexas;
- Ter alto nível e capacidade de interlocução com áreas internas;
- Conectar o time à estratégia da empresa, garantindo que todos estejam alinhados com o propósito e objetivo da Edenred Ticket Log;
- Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a coordenação nas busca de resultados.