Estamos em busca de alguém com muita energia e facilidade em interagir e construir bons relacionamentos com os clientes Emed Tecnologia. Alguém que valorize a experiência do consumidor!
Responsabilidades:
Conduzir a negociação e venda online e presencial de maneira sutil, explicativa e consultiva com cliente e leads.
Manter uma comunicação contínua com os clientes, respondendo a perguntas, resolvendo problemas e fornecendo atualizações
Gerenciar o feedback dos clientes
Desenvolver e implementar estratégias para reter clientes
Tratar reclamações e direcioná-las aos departamentos responsáveis
Desenvolver relacionamentos entre os clientes e o pessoal-chave
Deve gerar subsídios para os demais departamentos (vendas, marketing, desenvolvimento...);
Atuar em eventos para treinamento e promoção da EMED tecnologia.
Manter as ferramentas de comunicação e gerenciamento de tarefas RD Station, e Trello atualizado com demandas dos clientes externos e internos.
Requisitos:
Perfil digital ( Boa escrita, dicção, ser adaptado às redes sociais e gerar conteúdos digitais.)
Habituada ao pacote Office
Ter experiência com atendimento e vendas
Facilidade com uso de sistemas
Organização, agilidade e capacidade de tomar decisões de forma rápida
Ter o olhar atento para os detalhes
Resiliência, tranquilidade, pro atividade, dinamismo, cordialidade, flexibilidade para mudanças e gostar de trabalhar em equipe