Logotipo PUC RS Carreiras

Oportunidades

EFETIVA - GARZEN GESTÃO EMPRESARIAL - REPRESENTANTE DE TELEVENDAS/CALL CENTER

Cód. da vaga: 33944

Atividades:

Identificação de leads qualificados Qualificação de leads Agendamento de reuniões Prospecção ativa : Entrar em contato com leads via telefone, e-mail ou redes sociais para apresentar a empresa. Manutenção de registros : Atualizar e organizar informações sobre leads e interações no sistema CRM (Customer Relationship Management). Monitoramento de métricas : Acompanhar KPIs (Key Performance Indicators), como taxa de conversão, número de contatos feitos e reuniões agendadas. Relacionamento inicial : Estabelecer uma relação inicial positiva com os leads para criar um impacto favorável.

Requisitos:

Conhecimentos Técnicos: Experiência de trabalho em Call Center e Vendas Ativas Informática básica: uso de sistemas CRM, digitação, e-mail, e ferramentas de chat. Familiaridade com softwares específicos de Call Center (desejável). Conhecimento básico do produto ou serviço da empresa (será treinado, mas é bom ter interesse) Habilidades de Comunicação: Boa dicção e fluência verbal. Capacidade de ouvir e compreender as necessidades dos clientes. Escrita clara e objetiva (para atendimentos via e-mail ou chat). Competências Comportamentais: Paciência e empatia. Resiliência para lidar com situações desafiadoras. Organização e capacidade de gerenciar o tempo. Facilidade para trabalhar em equipe.

Escolaridade:

Ensino Médio (2ºGrau) Completo

Cidade:

Porto Alegre

Local:

Rua Dona Augusta, 83/ Menino Deus

Remuneração:

R$ 2100.00 Até R$ 2300.00

Benefícios:

Auxílio Refeição - R$ 30/ dia em convênio com Ifood Benefícios; Auxílio Transporte; Outros - Comissão por Meta;

Horários:

Seg-Sex: 8h30-18h/ 1h30 de intervalo

Formato de trabalho:

Presencial

Seleção:

Processo seletivo conduzido pelo Cliente

Compartilhe nas redes sociais

Programas

Cadastre seu currículo para acessar

as melhores oportunidades

Copyright © 2025 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por