Logotipo PUC RS Carreiras

Oportunidades

EFETIVA - ASG EDUCAÇÃO - ANALISTA DE SUCESSO DO CLIENTE

Cód. da vaga: 35816

Atividades:

Atender clientes nacionais e internacionais (chat, e-mail e telefone), incluindo suporte em espanhol e inglês. Prestar suporte técnico, integrações, personalizações e uso da plataforma. Elaborar materiais de apoio e educação para clientes e equipe interna. Atender e resolver tickets de primeiro nível, encaminhando casos complexos ao N2. Acompanhar status de chamados, mantendo o cliente informado sobre prazos. Registrar todas as interações e soluções aplicadas no sistema de suporte. Testar e validar problemas reportados antes de encaminhar ao próximo nível. Utilizar FAQs e materiais de autoajuda para reduzir volume de chamados. Identificar padrões e problemas recorrentes, sugerindo melhorias. Elaborar relatórios e análises em Excel para acompanhamento de performance.

Requisitos:

Superior em andamento em Administração, Marketing ou áreas afins. Experiência em Sucesso do Cliente, Atendimento ou Pós-venda. Experiência em gestão de projetos, onboarding e implementação. Boa comunicação, perfil analítico e proatividade. Inglês ou espanhol intermediários.

Escolaridade:

Ensino Superior Em andamento

Cidade:

Porto Alegre

Local:

Home Office

Remuneração:

R$ 2200.00 Até R$ 3000.00

Benefícios:

Auxílio Refeição - R$ 23 por dia; Outros - Auxílio Home Office e curso de idioma (inglês ou espanhol);

Horários:

8h30 às 18h, SEG A SEX

Formato de trabalho:

Remoto

Seleção:

Processo seletivo conduzido pelo Cliente

Compartilhe nas redes sociais

Programas

Cadastre seu currículo para acessar

as melhores oportunidades

PUCRS Carreiras © 2025 - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por

Logotipo Valorizza