Coordenar o desempenho operacional do Administrativo/Financeiro, fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, conciliação bancária e controle de despesas, acompanhar a execução orçamentária e elaborar relatórios gerenciais e indicadores financeiros, compras, contratos, patrimônio, serviços gerais; Incentivando, capacitando e motivando a equipe, garantindo que sigam os padrões de atendimento; Coordenar o fluxo de trabalho, organizando as tarefas da equipe, distribuindo o trabalho de forma equilibrada garantindo um atendimento eficiente; Gerenciar conflitos reportando situações que envolvam clientes ao gestor imediato, que envolvam colaboradores, ao responsável de RH; Executar diretrizes e procedimentos repassados e alinhados com diretoria; Treinar e capacitar à equipe, desenvolvendo habilidades técnicas e comportamentais; Realizar reuniões periódicas com a equipe, alinhando metas, diretrizes e feedbacks. Garantir os devidos registros dos contatos realizados com clientes, nas ferramentas de CRM conforme orientação da empresa.